Topo

Na Grade do MMA

Foto polêmica com Sonnen ainda irrita empresário de Anderson: Foi um mal-entendido

Jorge Corrêa

11/01/2012 18h01

Ed Soares é um dos principais responsáveis pela carreira de Anderson Silva, mas a relações dos dois esteve estremecida no final do ano passado por conta da foto ao lado. Nela, o agente está com Chael Sonnen, arquirrival do brasileiro no UFC, em um aparente momento de descontração.

Mas apesar de os dois já terem superado esse suposto problema, a imagem ainda irrita o empresário do Aranha. Questionado pelo blog sobre as explicações que ele deu a Silva sobre o ocorrido, Ed Soares mudou completamente o tom do papo, que transcorria em tranquilidade no Rio de Janeiro, onde está para acompanhar neste sábado a luta de José Aldo, lutador que ele também gerencia a carreira.

"Aquela foto foi um mal-entendido da mídia brasileira. Não preciso explicar nada, deixe que as pessoas pensem o que elas quiserem sobre aquilo", disse Soares em tom de irritação. "Eu não estava brincando com o Sonnen nem nada. Essa foto foi tirada enquanto conversávamos apenas."

Mas questionado novamente sobre o teor dessa conversa que eles estariam tendo, Ed foi enfático. "Ele não é meu brother, não é meu amigo, mas também não é meu inimigo. Não concordo com as bobagens que ele fala, com o que ele faz, mas também não afeta em nada a minha vida."

Já mais calmo, o empresário adotou um discurso ufanista em nome do próprio Anderson Silva. "Se essa luta acontecer novamente, ele vai defender o Brasil de todas as coisas idiotas que o Sonnen falou."

***************************
Para quem quiser seguir o blog no Twitter dele ou no meu pessoal:
http://twitter.com/NaGradedoMMA
http://twitter.com/jorgecorrea_

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA