Topo

Na Grade do MMA

Blog sorteia camisa oficial do UFC autografada pelo campeão José Aldo; veja como concorrer

Jorge Corrêa

19/01/2012 06h02


Ainda em ritmo do UFC Rio, o blog vai dar um presente para os leitores. Esse será apenas a primeira de muitas surpresas que os internautas terão daqui para frente. E para começar, temos algo especial para vocês.

O Na Grade do MMA vai sortear essa camisa oficial do UFC da foto acima. Os fãs mais antigos devem ter reconhecido o símbolo clássico do maior evento de MMA do mundo, da época em que Royce Gracie dominava o octógono.

Espera aí: tem um rabisco no alto! Mas não é um simples rabisco, é um autógrafo do campeão dos penas do UFC José Aldo, dado logo após sua vitória avassaladora sobre o norte-americano Chad Mendes no Rio de Janeiro

Para concorrer é fácil: basta seguir o perfil do blog no Twitter (http://twitter.com/NaGradedoMMA) e tuitar a seguinte mensagem:

Eu sigo @NaGradedoMMA e quero concorrer a uma camisa oficial do UFC autografada pelo campeão José Aldo – http://kingo.to/XRu

As inscrições começam agora e acabam às 17h desta sexta-feira. Uma hora depois, às 18h, anuncio no blog o vencedor. Mas ATENÇÃO: só quem segue o blog que pode concorrer. Se o sorteado não for seguidor, sorteio outro.

E… Valendo!

Atualização: Alô você, malandrão que faz um monte de fake para concorrer, sou veterano nisso. Se eu auditar o perfil e perceber que ele é fake, simplesmente sorteio um novo. Abraço.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA