Topo

Na Grade do MMA

Afastada por doping, Cris Cyborg anuncia separação do lutador Evangelista Cyborg

Jorge Corrêa

05/02/2012 20h14

Um dos casais mais famoso do mundo das lutas, principalmente por dividirem a profissão no MMA, não está mais junto. Em sua página oficial no Facebook, a lutadora Cris Cyborg – que está afastada dos ringues por conta de um doping – anunciou que não está mais casada com o também lutador Evangelista Cyborg.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Cristiane dos Santos, que herdou até o apelido do agora ex-marido, explicou que desde dezembro do ano passado os dois não estão mais juntos, depois de seis anos de casamento.

Suspensa por um ano após ser flagrada com anabolizante no exame antidoping de sua última luta, o que lhe tirou o cinturão do Strikeforce, Cris está morando novamente em Curitiba, sua terra natal, depois de morar com Evangelista nos últimos anos nos Estados Unidos.

Confira a mensagem na lutadora na íntegra:

Após 6 anos de dedicação ao amor e ao felicidade do casamento, gostaria de informar que desde o mês de dezembro de 2011 eu e Evangelista Cyborg estamos vivendo nossas vidas separadamente.

Gostaria de agradecer todos os amigos pelas palavra de carinho e apoio neste período.

Por mais que pareça difícil nunca abandone seus sonhos ou desacredite no amor!

Um abraço,

Cris

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA