Topo

Na Grade do MMA

Belfort vê jogo do São Paulo no Morumbi e diz que UFC será lá - Indício de novidades?

Jorge Corrêa

10/02/2012 06h01

As gravações para a edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter já começaram, mas o local em que a final acontecerá na cidade de São Paulo ainda não foi definido. No entanto, Vitor Belfort, um dos treinadores do programa, pode ter dado uma dica sobre o assunto.

>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O lutador esteve na noite desta quinta-feira no estádio do Morumbi para assistir com sua esposa Joana PRADO (não Machado, viu blogueiro?) ao jogo do São Paulo contra o Comercial, pelo Campeonato Paulista. Do restaurante japonês que existe no local, ele postou dois vídeos em sua página no Twitter e, em ambos, ele diz que o UFC na cidade será no local.

As primeiras conversas do Ultimate para vir à capital paulista foram exatamente para realizar o evento no Morumbi, mas a prefeitura de São Paulo atravessou a negociação e o Pacaembu se tornou o favorito para receber o evento. No entanto, a lei do silêncio de São Paulo estava complicando o acordo, que está parado nesse momento.

Não há nenhuma informação, nem vinda do São Paulo, nem do UFC, que fale de uma retomada das conversas sobre o tema, mas esses vídeos de Vitor Belfort – que está completamente dentro do evento – pode ser um indício de novidades.

Confira abaixo os vídeos:

 

 

Atualização do post: Durante a madrugada nos EUA, cedinho da manhã aqui no Brasil, o dono do UFC Lorenzo Fertitta começou a responder perguntas de internautas no Twitter. No meio das mensagens, ele soltou que pretende transmitir o TUF Brazil para os Estados Unidos no site oficial do UFC, com legendas em inglês.

"Será uma grande responsabilidade passar o programa no UFC.com em tempo real. Teremos grandes talentos nesse show, me lembra o TUF 1", comemorou.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA