Topo

Na Grade do MMA

Anderson Silva chega ao Brasil para treinos e pede para lutar em São Paulo contra Sonnen

Jorge Corrêa

01/03/2012 16h35

Recuperado de uma lesão nas costas e outra no ombro, o campeão dos médios do UFC Anderson Silva já está no Brasil para iniciar a fase treinos mais pesados para enfrentar Chael Sonnen, em junho. Ainda sem lugar definido para a revanche acontecer, o Spider pediu para que o combate seja em São Paulo.

>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Em sua página oficial no Twitter, ao responder à pergunta de um fã, Anderson deixou claro seu desejo de lutar na capital paulista e em um estádio.

O brasileiro contou na última quarta-feira que fará a parte principal de sua preparação no Brasil, depois de ter iniciados os treinamentos em Los Angeles, com a equipe Blackhouse.

A primeira parada de Anderson Silva no Brasil é a própria cidade de São Paulo. Além de ser atleta do Corinthians, ele participará na próxima semana do lançamento oficial do documentário Como Água, que conta exatamente a história de sua primeira luta contra Chel Sonnen, em 2010.

O Aranha deve fazer alguns trabalhos em sua academia no Corinthians, que fica na sede do clube no Parque São Jorge, mas a maior parte dos treinos será, como sempre, no Rio de Janeiro, junto do time dos irmãos Nogueira.

Leia mais sobre Anderson x Sonnen 2
>> Fã cria vídeo promocional cinematográfico para Anderson Silva x Chael Sonnen 2; assista
>> Sem dérbi: Palmeiras acha difícil "adotar" Sonnen e Corinthians quer distância de rivalidade
>> Brasileiros já se dividem na torcida por Anderson e por Sonnen; de que lado você está?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA