Topo

Na Grade do MMA

Após convite, ex-BBB Yuri visita academia e vai treinar com Minotauro e Minotouro no Rio

Jorge Corrêa

16/03/2012 16h40

Ex-BBB Yuri ao lado de Rogério Minotouro

Depois de deixar a 12ª edição do reality show Big Brother Brasil na última terça-feira, Yuri Fernandes – lutador de muay thai – tinha recebido um convite de Rodrigo Minotauro para que ele treinasse MMA em sua academia no Rio de Janeiro. Pois ele aceitou o convite e nesta sexta-feira foi visitar o local.

>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

De acordo com o release que acabou de pintar aqui em minha caixa de e-mail, o ex-BBB se mostrou muito empolgado durante a visita ao CT dos irmãos Nogueira e disse que pretende retornar aos treinamentos o mais rápido possível. "Vou ver se começo a treinar já na próxima quarta", disse o lutador.

Logo após deixar a casa do reality show, Yuri chegou a dizer que gostaria de começar uma carreira como lutador de MMA. Entrar para o time dos Nogueiras já é um bom começo.

Ao centro, Yuri junto dos lutadores Erick Silva (esq.), do UFC, e Rafael Feijão, do Strikeforce

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA