Topo

Na Grade do MMA

De ofurô a lago, mansão do TUF Brasil "vence" americana e impressiona por tamanho e luxo

Jorge Corrêa

23/03/2012 16h23

(Post com o parceiro Maurício Dehò)

A edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter começa apenas neste domingo, mas as primeiras imagens da casa em que os lutadores ficarão confinados na cidade de São Paulo já foram divulgadas. Nelas, é possível ver todo o luxo que os participantes terão em uma enorme mansão na capital paulista.

>> Confira tudo na página especial do TUF Brasil
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Confira no álbum abaixo os detalhes da mansão e também as primeiras imagens da academia onde os lutadores vão se preparar para os combates do programa.

Com muitos quartos, banheiros e locais para os lutadores comerem, a casa ainda conta com uma série mordomias para eles relaxarem. Além de um salão de jogos com pebolim, uma enorme piscina e uma sauna para os participantes tirarem peso, chama a atenção um lago artificial no local.

A mansão também se destaca por suas salas com enorme pé direito e paredes envidraçadas. Mais que isso, o local escolhido no Brasil para sediar o reality show é consideravelmente maior e melhor que a casa do programa nos Estados Unidos, que já está em sua 15ª edição.

Leia mais notícias sobre o TUF Brasil:
>> Conheça todos os lutadores do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC
>> De brigão em estádio a protegidos de astros, conheça os lutadores do TUF Brasil
>> Veja quais serão as lutas eliminatórias de médios e penas na abertura do reality
>> TUF Brasil reúne revanche mais esperada: de que lado você está, Belfort ou Wand?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA