Blog Na Grade do MMA

De olho em revanche, ex-campeão Velasquez torce por vitória de Cigano sobre Overeem

Jorge Corrêa

Um dos astros do UFC 146, que acontece em Las Vegas no dia 26 de maio, o ex-campeão dos pesados Cain Velasquez vai enfrentar o veterano Frank Mir. Mesmo assim, ele já está de olho em disputar mais uma vez o cinturão da categoria.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Para isso, ele vai estar na torcida por Junior Cigano no mesmo evento. O brasileiro fará a luta principal contra o holandês Alistair Overeem. “Estou torcendo por uma vitória do Junior, porque eu definitivamente adoraria fazer uma revanche contra ele. Acho que ele vai conseguir. Cigano é um cara muito atlético e seu boxe é realmente bom.”

Velasquez realmente acredita na vitória do brasileiro sobre o holandês e deu até o caminho para que Cigano consiga defender pela primeira vez o cinturão dos pesados do UFC. “Acredito que no clinch e no alcance dos chutes, Overeem pode ter uma boa chance. Nas dentro da distância dos socos, Cigano pode vencer a luta na hora que ele quiser.”

Sobre o nocaute que sofreu de Cigano no final do ano passado, quando perdeu o título do Ultimate, Cain diz que aprendeu a lição para uma futura revanche. “Eu aprendi com nossa primeira luta. Você precisa aprender sempre para sua próxima luta, para não cometer o mesmo erro de novo.”