Topo

Na Grade do MMA

A 9 dias do evento, Hunt se lesiona e dá lugar a Lavar Johnson contra Struve no UFC 146

Jorge Corrêa

17/05/2012 19h04

Ainda bem que os pesados dificilmente tem de tirar peso. Apenas nove dias antes do evento, o UFC anunciou mais uma mudança em seu card principal especial apenas com pesos pesados na edição 146. Por conta de uma lesão no joelho, o veterano Mark Hunt está fora do show.

>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Notícias de lutas no UOL Esporte

Agora, o rival do magrelo holandês Stefan Struve na luta que abrirá o card principal do evento será o norte-americano Lavar Johnson. A notícia foi dada em primeira mão pelo site MMA Junkie, dos EUA.

Com uma grande carreira no K-1, principal torneio de kickboxing do mundo, Hunt chegou a ter um amplo apelo popular para ser o rival de Junior Cigano na disputa de cinturão da categoria, depois que Alistair Overeem foi flagrado em um exame antidoping.

Já Lavar Johnson voltará ao octógono apenas 21 dias depois de ter feito sua última luta. Após estrear com vitória no UFC derrubando Joey Beltran, ele esteve no UFC on Fox no último dia 5 de maio, quando conseguiu uma grande virada e nocauteou Pat Barry.

Confira no vídeo abaixo a vitória do americano em seu último combate.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA