Topo

Na Grade do MMA

Mãos pesadas causam estragos no UFC 146; veja o antes e depois de Mir, Pezão e Rosario

Jorge Corrêa

29/05/2012 06h01

Como era esperado, o card principal do UFC 146 foi um dos mais rápidos de todos os tempos graças às pesadas mãos dos pesos pesados que estiveram por lá. Além disso, os médicos de plantão tiveram trabalho ali nos bastidores no MGM Grand Garden Arena, pois não foram poucos os estragos.

>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Ainda em clima de Las Vegas – pelo menos no fuso horário ainda estou – separei os três lutadores que mais vão precisar de um serviço de funilaria nesse evento. Veja abaixo o antes e depois deles.

Esse primeiro é Frank Mir. Apenas trabalhando no jab e no direto, o campeão Junior Cigano conseguiu deixar o rosto do norte-americano completamente inchado.

 

 

Agora é a vez do brasileiro Antonio Pezão. Na primeira cotovelada de Cain Velasquez, já abriu um enorme corte em sua testa. Mas era tanto sangue, mas tanto sangue, quem nem foi possível ver direito como foi o ferimento.

 

 

Por último ficou Shane del Rosario. Apesar de ter começado melhor no combate, acabou sendo nocauteado por Stipe Miocic com uma série de cotoveladas, que fizeram isso aí na sua testa.

 


LEIA MAIS SOBRE O UFC 146

>> Com show e sem provocar, Cigano se firma como "bonzinho" e campeão queridinho

>> Brasileiros invadem Vegas para apoiar Cigano e Dana prevê torcida maluca no UFC 148
>> Cigano cumpre promessa e nocauteia em sua primeira defesa de cinturão

>> Disputa de cinturão vira Brasil x EUA e Cigano estraga feriadão de americanos

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA