Blog Na Grade do MMA

TUF Finale tem nocaute com chute espetacular e “vai, Corinthians” após finalização; assista

Jorge Corrêa

A edição de número 15 do reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos acabou na última sexta-feira, mas vamos voltar ao evento que marcou sua final para mostrar dois grandes momentos do show, um nocaute espetacular e uma comemoração bem brasileira.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O primeiro foi protagonizado pelo norte-americano Justin Lawrence. Em uma luta em que ele tinha o amplo domínio, ele deixou a surpresa para o final. Depois de fintar fazendo que daria uma chute baixo, ele conseguiu um nocaute espetacular sobre John Cofer ao acertar um chute alto no queixo do rival. Confira o golpe no vídeo abaixo.


 

Agora temos Brasil no octógono. Em mais uma grande apresentação no UFC, Charles do Bronx conseguiu finalizar o norte-americano Jonathan Brookins com um golpe não muito ortodoxo, uma guilhotina meio triângulo de braço e mandou um “vai, Corinthians'' na comemoração. Veja abaixo o golpe e o recado para os corintianos.


 

>> À la Rocky Balboa, lutador supera morte do pai, apaga rival e fatura TUF dos EUA
>> Charles do Bronx leva susto, mas bate muito em rival e finaliza americano
>> Brasileiro Cristiano Marcello não impõe seu jogo e é nocauteado no TUF Finale

Observação: Esse é o primeiro post com vídeos “editados'' (cortados, vai…) pelo blogueiro. Acabou a vida de ter de esperar o vídeo carregar para ver o que interessa. ;)