Topo

Na Grade do MMA

Chael Sonnen diz que não vai se aposentar depois de "destruir" Anderson Silva no UFC 148

Jorge Corrêa

05/06/2012 18h00

Aos 35 anos de idade, o norte-americano Chael Sonnen já admitiu que não tem mais muito tempo de carreira dentro do MMA, mas ainda não está pensando em aposentadoria. Pelo menos não se vencer Anderson Silva na luta principal do UFC 148 que valerá o cinturão dos médios do evento.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Em um vídeo promocional sobre sua preparação para essa aguardada revanche entre eles, Sonnen explicou que não vai deixar o octógono se derrotar o brasileiro. Confira abaixo mais essa polêmica declaração do lutador.

"Depois de destruir Anderson Silva pela segunda vez (SIC) em 7 de julho no MGM Grand – assista apenas em pay-per-view – eu não pretendo me aposentar. Ainda tem muitos caras que eu preciso derrotar, eu tenho uma obrigação moral de livrar o mundo de alguns lixos que existem nesse negócio, especialmente dentro do UFC. Eu vou ficar por aqui até que eu tenha completado toda a minha obrigação com a sociedade."

Por outro lado, o norte-americano está tão confiante em um resultado positivo que ainda não pensou no outro lado da moeda. Chael Sonnen, depois de vencer Brian Stann no ano passado ao voltar de uma punição por doping, também já disse que se perder para Anderson Silva novamente, iria se aposentar.

E agora, vocês acham que ele está perto de abandonar o UFC? Vocês acreditam que Sonnen ainda pode lutar por mais tempo no UFC? Ele deveria se aposentar em caso de nova derrota? Deixe sua opinião na caixinha abaixo – como diz o amigo Bala na Cesta.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA