Topo

Na Grade do MMA

Declaração de Anderson esquenta luta com Sonnen e divide torcida - De que lado você está?

Jorge Corrêa

26/06/2012 06h01

"Acabou a brincadeira." Foi assim que Anderson Silva resumiu o clima com que ele vai encarar Chael Sonnen pelo cinturão dos médios no dia 7 de julho, em Las Vegas, no UFC 148. O brasileiro deu declarações [muito] ríspidas contra o americano, dizendo que vai "quebrar sua cara, quebrar todos os dentes de suas boca e quebrar todos seus membros".

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

A relação entre eles já não era das melhores por conta das provocações de Chael Sonnen nos últimos anos, desde antes de eles se enfrentarem em 2010, mas agora degringolou de vez. Foi a primeira vez que o brasileiro atacou verbalmente o americano dessa maneira, de forma tão violenta.

Essa reação de Anderson Silva mais uma vez exacerbou as posições de quem apoia o brasileiro e de quem estará torcendo por Chael Sonnen daqui 11 dias Os fãs de MMA do Brasil estão divididos entre os dois na disputa do cinturão dos médios do Ultimate. Vamos ver dois exemplos de fãs.

Vou torcer para o Sonnen pois ele é engraçado, fala coisas que nos fazem pensar e não é tão lunático como muitos pensam. O Anderson partiu para o trash talk de briga de rua só que ele esquece que infelizmente muitas crianças o tem como exemplo…

O Anderson vai quebrar o Sonnen inteiro! O Anderson é um Lutador muito mais completo e honrado do que o palhaço do sonnen, que, não faz apenas gracinhas, ele desrespeita uma nação.

Mas agora eu quero saber para quem você, internauta leitor do blog, vai torcer. De que lado você vai estar no dia 7 de julho? Deixe sua torcida dando um tuitada nos botões abaixo e explique o motivo de sua torcida nos comentário.

Eu vou torcer para Anderson Silva contra Chael Sonnen no UFC 148 #TeamAnderson

Eu vou torcer para Chael Sonnen contra Anderson Silva no UFC 148 #TeamSonnen

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA