Topo

Na Grade do MMA

Sonnen rebate provocação de Anderson e diz não ter medo de apanhar: É um idiota e se revelou

Jorge Corrêa

27/06/2012 06h01

Se na hora da conferência telefônica da últimas segunda-feira Chael Sonnen preferiu usar poucas palavras, agora ele realmente respondeu às provocações de Anderson Silva. Em entrevista o site norte-americano ESPN, o desafiante do cinturão dos médio disse que não ter medo de apanhar ou de ter todos os dentes quebrados, como prometeu fazer o campeão.

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

"Ele diz que vai quebrar meus dentes, quebrar minha cara e quebrar minha cabeça, tudo isso. Ele age como se eu nunca tivesse ido a um dentista."

"Lutei contra 49 homens, todos profissionais. Ele age como se eu nunca tive tido uma mandíbula estragada antes. Ele age como se eu nunca tive a tido minha cabeça costurada e fechada em uma sala de emergência antes. Quem dá a mínima para isso? Ele pode fazer todas essas coisas."

E além de rebater o brasileiro, ele segue confiante em sair com o cinturão.

"Uma coisa ele não disse é que vai me vencer. Uma coisa que ele não disse é que vai acabar com a minha vontade. Uma coisa que ele não disse que vai fazer é vencer essa luta. Nós vamos estar no meio do octógono, estúpido, eu esperaria que você fizesse essas coisas."

Mas Sonnen deixou claro que ficou contente com essa reação de Anderson. Para Chael, o campeão dos médios finalmente se revelou.

"Eu não me importo de que maneira ele está mentalmente. Eu simplesmente não me importo com ele, quero me concentrar unicamente em mim. Anderson é um idiota, como ele sempre foi. Ele se revelou e foi bom ter visto isso, ele finalmente se mostrou como realmente é. Mas foi isso. Esse é o fim da minha alegria."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA