Topo

Na Grade do MMA

Após dedada no olho e estreia frustrada, Caldeirão pode fazer luta contra Davis em 5 de outubro

Jorge Corrêa

05/08/2012 06h01

Não poderia ter sido mais frustrante a estreia do brasileiro Wagner Caldeirão no UFC. Com pouco mais de 1 minuto de combate, ele levou uma dedada no olho do norte-americano Phil Davis e abriu um ferimento. Com isso, o juiz resolver encerrar o nocaute e a luta acabou sem resultado.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Mas o paulista de Campinas pode voltar em breve ao octógono, para aí sim fazer sua estreia de verdade no maior evento de MMA do mundo. Na verdade, até o adversário pode ser o mesmo.

Logo após o UFC on Fox 4, no último sábado, o presidente Dana White contou que já conversou com Joe Silva, responsável por casar as lutas do evento, e eles vão tentar colocar esse combate entre Wagner Caldeirão e Phil Davis no UFC on FX 5, marcado para o dia 5 de outubro.

"Estava conversando com o Joe e vamos tentar colocá-los no card de Minneapolis, que tem Antonio Pezão x Travis Browne na luta principal. Se eles não tiverem maiores problemas com essa mudança, vamos fazer assim", explicou Dana White.

>> Caldeirão leva dedada no olho e estreia no UFC acaba sem resultado

*****

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA