Topo

Na Grade do MMA

Jon Jones diz a fã que não se importa em ser odiado após recusa: "Estou aqui para dominar"

Jorge Corrêa

04/09/2012 06h01

Após assumir a culpa, se desculpar e até pensar em pagar as bolsas dos lutadores que ficaram sem o UFC 151, o campeão dos meio-pesados Jon Jones está perdendo a paciência com os ataques e as provocações que continua sofrendo nas redes sociais depois do cancelamento do evento que aconteceria no último fim de semana.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Isso ficou bem claro com a resposta que ele deu a um fã em sua página no Twitter (mensagem que foi devidamente apagada pelo lutador, mas que pode ser vista aqui, na reprodução dos amigos do site MMA Mania, dos EUA). Aparentemente ele não está mais se importando em ser odiado por tudo que aconteceu depois de recusar enfrentar Chael Sonnen.

Vamos ao teor da troca de mensagens.

Vincent Garcia: Você acredita que depois de seu acidente com o UFC 151 você se tornou o mais odiado campeão da história do evento?

Jon Jones: Não estou aqui para ser amado, eu estou aqui para dominar.

Hmmm…

Bom, mas nem todas as mensagens foram apagadas nos últimos dias. Ele também mostrou que está estudando bem Vitor Belfort, seu adversário no UFC 152 em 22 de setembro. Nessa foto, ele mostra que seus filmes do domingo a noite foram as lutas do brasileiro.


*****

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA