Topo

Na Grade do MMA

Dana: "Será que Jon Jones se sentiu um pedaço de carne quando lhe demos um Bentley?"

Jorge Corrêa

14/09/2012 06h01

Algumas semanas depois do traumático cancelamento do UFC 151, Dana White disse que não guardava rancor sobre Jon Jones, que gerou todo o transtorno ao não aceitar enfrentar Chael Sonnen. Mas aparentemente não está tudo tão bem quanto ele queria passar.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Em entrevista ao programa de Jim Rome nos EUA, o presidente do UFC foi um tanto ferino ao falar sobre Jon Jones. O entrevistador começou falando que o campeão dos meio-pesados tinha se sentido "um pedaço de carne" durante todo o ocorrido após a lesão de Dan Henderson.

A resposta de Dana White.

"Fico imaginando se ele se sentiu um pedaço de carne quando compramos um Bentley para ele."

O Bentley que o dirigente se refere foi um mimo dado pelo evento ao lutador em 2011, esse belíssimo veículo da foto ao lado que é avaliado em mais ou menos US$ 200 mil. Esse também foi o carro em que o lutador se envolveu em um grave acidente esse ano, quando o dirigia bêbado.

Mais para frente na entrevista, Dana White voltou a se mostrar um tanto chateado com o fato de Jon Jones não ter aceitado o combate contra Chael Sonnen, que aconteceria no último dia 1º de setembro.

"O que me chocou mais sobre o Jon Jones é que ele estava em uma longa preparação, estava pronto para lutar contra o Dan Henderson. Ele estaria pronto para enfrentar o Chael, que não vinha treinando e estava disposto a voar para Las Vegas naquela noite parar fazer essa luta."

Agora é ver como estará a relação entre os dois durante a próxima semana, quando eles se encontrarão pela primeira vez, frente a frente, depois que tudo aconteceu. Jon Jones enfrenta o brasileiro Vitor Belfort na defesa de cinturão do UFC 152, em 22 de setembro.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA