Topo

Na Grade do MMA

De olho em luta com Anderson, Bisping diz estar em sua melhor forma para enfrentar Stann

Jorge Corrêa

19/09/2012 06h01

Direto de Toronto (Canadá)

Principal lutador inglês do UFC há muitos anos – rivalizando nessa posição com Dan Hardy – Michael Bisping de tempos em tempos é apontado como candidato à disputa do cinturão dos médios, mas sempre bate na trave. Derrotas na hora errada fazem ele dar um passo para trás na fila do title shot, que nunca chegou para ele.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias do UFC 152 no UOL Esporte

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Agora, vindo de derrota para Chael Sonnen, ele mais uma vez tem de recomeçar seu caminho para chegar até Anderson Silva e seu primeiro desafio será Brian Stann, no UFC 152 neste sábado. "Para essa luta, eu treinei muito muito forte, estou me sentindo na melhor forma da minha vida, mental e fisicamente. Eu vou lutar com muita paixão e muita vontade."

Mas mesmo concentrado no combate contra o herói de guerra dos EUA, Bisping não consegue tirar um possível combate contra Anderson Silva. "Eu quero lutar com o Anderson Silva, ele é o melhor de todos, mas agora tenho de bater Brian Stann. Trabalhei muito em cima dele, para poder vencê-lo no sábado."

"Falar é fácil. Anderson é muito bom em tudo que ele faz, não consigo imaginar nem ver falhas em seu jogo. Não vejo erros a explorar, então eu teria de confiar apenas no meu treinamento, no que eu sei e posso fazer contra ele", completou o inglês.

Michael Bisping aproveitou o papo com o blog para mandar um recado para seus fãs brasileiros e prometeu ir ao país para treinar. "Infelizmente ainda não conseguir ir ao Brasil, gostaria de fazer alguns treinos por lá. O Brasil é a terra-natal do MMA. Para todos meus fãs brasileiros, espero que gostem da minha luta e obrigado por apoiarem minha carreira."

E não é uma promessa vazia, tanto que ele encerrou a conversa com um "muito obrigado" em português.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA