Topo

Na Grade do MMA

Primeiro fim de semana de Cigano em São Paulo tem cinema e encarada com Alexandre Frota

Jorge Corrêa

21/10/2012 06h01

No final da semana passada, Junior Cigano chegou a São Paulo para iniciar seu primeiro ciclo de treinos no Corinthians, clube com que assinou neste ano. É o início da preparação para sua defesa de cinturão dos pesados do UFC contra Cain Velasquez, no UFC 155, em 29 de dezembro.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Tudo sobre o UFC Rio 3 no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Mas nem tudo foi trabalho. Longe de sua casa, em Salvador, o campeão usou muito o Twitter para mostrar um pouco do que está fazendo na capital paulista enquanto não está treinando no Parque São Jorge. No clube, ele teve um encontro – com direito a encarada – com Alexandre Frota, que é atleta do time de futebol americano do Corinthians.

Depois, ele aproveitou o restante do sábado para dar uma volta no shopping. Foi até o Anália Franco, que é próximo de onde está hospedado. Então decidiu pedir dicas para seus seguidores para decidir qual filme assistiria no cinema. Acabou escolhendo a comédia Ted.

"Nossa, muita gente no shopping hoje, hein? É guerra. Todas as opiniões são favoráveis ao Ted. Acho que fiz uma boa escolha sobre qual filme assistir", disse  em sua conta no Twitter Cigano, que a partir dessa semana já contará com seu técnico de boxe e mentor Luis Dórea nos treinos.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA