Topo

Na Grade do MMA

Bisping evita desculpas após derrota para Belfort: "Foi um belo chute, me pegou em cheio"

Jorge Corrêa

21/01/2013 12h12


Um dos principais astros do UFC São Paulo, Michael Bisping não esteve na coletiva de imprensa após o evento, já no meio da madrugada de domingo. Por conta do duro golpe que levou de Vitor Belfort, um chute na cabeça que o nocauteou, o inglês foi direto para o hospital para fazer exames de rotina. Nada foi detectado e ele foi para o hotel.

>> Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Com isso, pouco se sabe sobre o que ele achou da luta. O blog então resgatou a rápida entrevista que ele deu para o canal que transmitiu esse evento do UFC para os Estados Unidos. Ele deu seus rápidos pitacos sobre a derrota, antes de ir para o hospital.

Com seu jeito sempre sincero, não provocou o brasileiro ou tentou dar desculpas e explicações. Para ele, Vitor foi melhor na luta e nada mais. "Eu não tenho desculpas. Eu fiz um grande treinamento, estava me sentindo muito confiante para essa luta. Foi um belo chute, ele me pegou em cheio. Vitor foi melhor do que eu nessa noite."

Depois de perder a terceira chance de disputar o cinturão dos médios do UFC, Michael Bisping prometeu voltar ainda melhor e mais forte para tentar enfrentar Anderson Silva. "Você ganha algumas, outras você perde. Eu não estou deixando tudo para trás. Acreditem em mim, vou voltar ao topo da categoria melhor do que qualquer um já tenha me visto."

>> UFC SP teve "escapadinha" de ring girl e Anderson enganando lutadores
>> Com chutes, Belfort se reinventa aos 35 anos e volta aos holofotes do UFC
>> Nocaute rende hora extra para Belfort; veja o golpe e o que ele fez depois

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA