Topo

Na Grade do MMA

Parece novela... Mark Hunt enfrenta Junior Cigano no UFC 160 após Dana mudar de ideia

Jorge Corrêa

09/03/2013 12h25

Mark Hunt vai apresentar sua mão pesada a Junior Cigano

Quem acompanhou o noticiário dos pesos pesados nos últimos dias vai estranhar essa notícia. Parece até novela, mas não é. Depois de Alistair Overeem anunciar que está lesionado, agora o brasileiro Junior Cigano vai enfrentar o veterano Mark Hunt no UFC 160, marcado para 25 de maio, em Las Vegas.

Mas não é a luta que o Dana White disse que não seria boa? É essa mesmo. Aparentemente o presidente do UFC mudou completamente de ideia resolveu escolher o único rival que faz sentido para o ex-campeão da categoria nesse momento.

Assim que foi anunciado que Overeem tinha se lesionado, Mark Hunt se ofereceu para ficar com o combate depois de ter nocauteado e quebrado a mandíbula de Stefan Struve no UFC Japão uma semana atrás. No entanto, Dana disse que no Twitter que "essa luta não parecia boa".

Para piorar a situação dentro dessa novela, o presidente do Ultimate disse com Hunt tinha recusado o combate contra Junior Cigano. Como assim? Mas ele não tinha pedido por ele? Então… Provavelmente o brasileiro fez pressão para lutar em maio. Ele disse que não queria ficar muito tempo parado, seria ruim esperar até o segundo semestre para lutar com Overeem.

Pois bem. Neste sábado, o site MMA Fighting confirmou com o próprio Dana White que estava marcada a luta em Cigano e Hunt. A luta acontece na mesma noite da disputa de cinturão entre Cain Velasquez e Antonio Pezão. Quem sair vitorioso do primeiro combate deve ficar com a disputa de cinturão dos pesados.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA