Topo

Na Grade do MMA

Provocação a Minotauro no TUF Brasil 2 revolta lutadores e fãs de MMA

Jorge Corrêa

08/04/2013 08h41

Viscardi revoltou mundo do MMA ao provocar Minotauro

Apontado como um dos favoritos do programa, Viscardi de Andrade provocou a ira de lutadores e fãs de MMA com o quarto episódio da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que foi ao ar no último domingo, na TV Globo. Ao vencer sua luta contra Thiago Jambo, ele apontou o dedo e provocou Rodrigo Minotauro.

A reação nas redes sociais foi imediata. O Twitter e o Facebook foram invadidos por mensagens revoltadas contra o participante comandado por Fabrício Werdum. Minotauro é um dos maiores nomes do MMA e lenda do esporte, uma das poucas unanimidades. Ele não tem fãs e pupilos, ele tem seguidores que o idolatram, dentro e fora do octógono.

Viscardi até se desculpou depois, disse que fez aquilo no calor do momento, que estava irritado com o fato de ter ficado um dia a mais tirando peso e que o time adversário teve o direto a escolher quem seria o substituto do lesionado Neílson Gomes. Fabrício Werdum também intercedeu, pediu desculpas pelo grupo, mas o estrago já estava feito.

Muitos lutadores usaram o Twitter para atacar Viscardi, principalmente os que têm Rodrigo como mestre, como é o caso de Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil, e Antonio Pezão, que vai disputar o cinturão dos pesados do UFC em maio, contra Cain Velasquez.


E você, amigo internauta, o que acha? Viscardi tinha motivo para se revoltar com Minotauro? Ele podia ter provocado o veterano daquela maneira?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA