Topo

Na Grade do MMA

Viscardi explica ataque a Minotauro no TUF e se defende: “O prejudicado fui eu”

Jorge Corrêa

08/04/2013 15h18

Viscardi de Andrade e Rodrigo MInotauro

A segunda-feira começou movimentada no MMA brasileiro por conta do último episódio do TUF Brasil. Viscardi de Andrade, participante da segunda edição do reality show, partiu para provocar Rodrigo Minotauro depois de vencer Thiago Jambo e garantir vaga nas quartas. Ele apontou o dedo para o peso pesado e disse: "Essa é para você."

Claro que os ânimos ficaram exaltados com isso. Como publiquei no post anterior, lutadores e fãs de Rodrigo se revoltaram com a postura de Viscardi. O paulista começou a se explicar no programa mesmo, mas deu mais detalhes de sua irritação em sua conta no Twitter. Vou resumir tudo o que participante quis passar para o publico.

1) Ele estava estressado com o fato de que tinha tirado peso por muito tempo, já que ele lutaria no dia anterior, mas seu adversário inicial, Neilson Gomes, se contundiu e a luta foi adiada.

2) Viscardi se irritou porque Werdum, seu técnico, não pode escolher o substituto do lesionado Yan Cabral (entrou Daniel Gelo, decisão de Dana White) e Minotauro teve a chance de fazer isso para a vaga de Neilson, colocando seu pupilo Thiago Jambo no TUF Brasil.

3) Andrade tomou como provocação pessoal a escolha de Jambo para enfrentá-lo, pois ele já tinha o vencido duas semanas antes, nas lutas preliminares para entrar no reality show.

Mas não foi 100% dos fãs de MMA ficou do lado de Minotauro nessa confusão. Viscardi recebeu muito apoio nas redes sociais e nos comentários aqui do blog.

 

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA