Topo

Na Grade do MMA

Belfort se irrita com assunto e até rival defende brasileiro: "TRT não ensina chutes"

Jorge Corrêa

19/05/2013 06h01


Direto de Jaraguá do Sul (SC)

A mesma capacidade de impressionar os fãs de MMA de todo o mundo com um chute rodado alto que nocauteou Luke Rockhold em Jaraguá do Sul Vitor Belfort tem de se esquivar de assuntos que o incomodam. Mais que isso. Ele se irritou e não fez questão de ser nem um pouco polido quando foi questionado mais uma vez sobre sua terapia de reposição de testosterona (TRT).

Animado com sua vitória na luta principal do evento do último sábado, Belfort não quis falar sobre o TRT e deu uma resposta muito atravessada para quem perguntou. Um repórter estrangeiro questionou o quanto o ele se chateia com ter de falar sobre isso após uma grande vitória. Pois vejam como foi a resposta.


"Tem alguém para bater nesse cara? Você é chato para caramba, vai catar coquinho! Não vou responder. Não vou falar disso. Faz assim, fala com a minha mão", respondeu Vitor, dizendo, em seguida, que não responderia mais nenhuma pergunta dele sobre qualquer assunto.

Uma segunda pessoa ainda tentou entrar novamente no assunto, mas teve apenas um "você só pode estar de sacanagem?" como resposta.

Mas passada a irritação, Belfort contou até com seu próprio adversário lhe defendendo. Muito chateado com a derrota – mas ainda mais por ter levado um golpes como aquele – Luke Rockhold apenas resmungou algo quando foi falado de TRT. Depois ele resumiu seu pensamento.

"TRT não ensina chutes", disse o norte-americano, lembrando da vitória anterior de Vitor sobre Michael Bisping, quando veio à tona que o brasileiro estava fazendo uso do tratamento e ele também venceu com um chute alto (mas não rodado).

O norte-americano era a própria cara da desolação durante a entrevista. Semblante muito chateado o tempo todo, não parava de apoiar o rosto na mão e parecia nem ter forças para responder às perguntas.

"Não tem muito o que falar. Fazia muito tempo que eu não perdia. Eu estava me sentindo bem, treinei muito muito, meu camp foi ótimo, estava bem na luta, focado e confiante, eu via os socos e os chutes vindo. Bem… Menos aquele chute. Mas não tem muito o que falar agora, não posso dizer nada, apenas que perdi para um dos melhores do mundo. Bom trabalho do Vitor."
 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA