Topo

Na Grade do MMA

UFC mistura Pezão e Taylor Swift em clipe para divulgar edição 160

Jorge Corrêa

23/05/2013 07h59

Vamos falar de Vitor Belfort e TRT? Não, é brincadeira. Jaraguá do Sul ficou para trás, agora é a hora de UFC 160, que acontece neste sábado e tem tudo para ser um dos melhores eventos do ano. Além da semifinal de top contenders dos pesados entre Junior Cigano e Mark Hunt, a luta principal será a disputa de cinturão da categoria entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Antonio Pezão.

Então, para o blog entrar no clima do evento de forma descontraída após dias tensos, vou postar aqui um vídeo muito engraçado que o UFC criou para divulgar sua edição 160. Eles misturaram (edição conhecida como mashup) o sucesso da cantora norte-americana Taylor Swift 'I Knew You Were Trouble' com os gritos do brasileiro Pezão ao comemorar suas vitórias. Ficou muito divertido.

 
Assim que vi esse vídeo pela primeira vez, me lembrei do post do amigo Maurício Dehò para o blog Heavy Nation, do UOL, em que ele selecionou os melhores mashups de famosos hinos do heavy metal com gritos de cabras.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA