Topo

Na Grade do MMA

UFC 20 anos, 20 nocautes e 20 finalizações

Jorge Corrêa

14/11/2013 16h54

Com a comemoração dos 20 anos do UFC, completados na última terça-feira, surgiram uma profusão de listas em sites, revistas, jornais, programas de TV e até mesmo aqui no UOL Esporte. Cada redação juntou seus especialistas em MMA para montar os rankings. Algumas posições são unânimes, mas algumas variações sempre acontecem.

Mas agora o próprios UFC divulgou sua lista de 20 maiores nocautes e 20 maiores finalizações de sua história. E para melhorar, em vídeos que podem ser vistos acima. Como era de se esperar, o brasileiro Anderson Silva é quem mais brilha em ambas as listas.

E você, amigo internauta, concorda com o ranking feito pelo Ultimate? Faltou alguém? Deixe seu pitaco nos comentários e aproveite para ver nosso material completo de 20 anos do UFC nos links e no álbum abaixo.


Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA