Topo

Na Grade do MMA

A dor de Anderson por um novo ângulo

Jorge Corrêa

29/01/2014 07h05

Exatamente um mês depois daquela que é apontada como mais grave lesão em uma luta do UFC, o presidente Dana White liberou imagens inéditas de Anderson Silva logo após ter a perna fraturada contra Chris Weidman, no UFC 168, em seu tradicional vídeo-blog, onde sempre mostra bastidores das lutas.

Calma amigo internauta, não há imagens do momento da fratura, o lance é visto apenas entre a grade. O que chama mais atenção é o sofrimento do ex-campeão dos médios, ainda no octógono. O vídeo mostra o Spider durante o primeiro atendimento, gritando muito, curiosamente em inglês.

Anderson Silva deixou o ginásio e foi direto para o um hospital em Las Vegas para passar por uma cirurgia. Por lá ficou cerca de três dias até poder ir pra casa em Los Angeles. O prognóstico inicial era de que ele tivesse uma recuperação de seis a nove meses até poder voltar a treinar. Agora, Dana White já diz que o brasileiro poderá lutar antes do fim de 2014.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA