Topo

Na Grade do MMA

Belfort e o antidoping para Weidman

Jorge Corrêa

20/02/2014 14h29


"Eu não acredito que Chris Weidman use esteroides, mas as pessoas dão muita importância ao tratamento que faço religiosamente com acompanhamento médico. E para isso ser justo, meu oponente também deveria ter seu sangue testado durante todo o treinamento."

Depois de ter deixado no ar essa cobrança, finalmente Vitor Belfort pediu – nominalmente – que Chris Weidman também faça testes antidoping regulares antes de eles se enfrentarem no UFC 172, em maio, valendo o cinturão dos pesos médios.

Nessa entrevista para o amigo Guilherme Cruz, do site MMA Fighting, o desafiante pelo título que por muito anos foi de Anderson Silva, explicitou sua insatisfação com a diferença de cobrança que ele recebe já que, por conta de seu tratamento de reposição de testosterona (TRT), tem de passar por exames de sangue semanais.

Vitor ainda minimizou o fato de o combate acontecer em Las Vegas, já que ele vem de três boas vitórias lutando no Brasil em 2013.

"É um lugar que sempre gostei, que me sinto bem. Tenho certeza que teremos muitos brasileiros nas arquibancadas e me apoiam para a vitória. Meu oponente vem de boas vitórias, mas isso não me incomoda porque também tenho resultados convincentes. Acho que vamos fazer uma grande luta."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA