Topo

Na Grade do MMA

A briga Sonnen x Wanderlei

Jorge Corrêa

27/02/2014 21h48

Dana White tinha dito que ainda não sabia se levaria, ou como levaria, ao ar a briga entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva durante as gravações do TUF Brasil 3. Ele explicou que poderia ser muito pesado. Mas agora, já podemos acreditar que vamos ver tudo no programa que estreia em 9 de março, na Globo.

Isso porque o presidente do evento  repassou esse vídeo acima, que servirá de divulgação para o reality show  nos mercados fora do Brasil – ele poderá ser visto pela nova plataforma de transmissão digital do UFC.

Nesse vídeo, podemos ver o início da confusão, com o brasileiro com o dedo em riste, muito próximo do nariz do norte-americano, o provocando muito. O final tem empurrões entre os dois e flashes de golpes – uma tentativa de soco de Wanderlei, seguida de uma queda de Sonnen. Abaixo, o que é falado em inglês.

Wanderlei: Eu não gosto de você. EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. Eu sei que você está com muito medo. Eu não quero ser seu amigo, eu vou te caçar. Você não vai esquecer quando eu te vencer.

Sonnen: Quando?

Wanderlei: Agora!

Sonnen: Por favor, pare…

Uma nova temporada que você terá de ver para acreditar

Atualização do post: Muitos dos comentários aqui neste texto dão conta de que a briga parece armada, encenada. Admito que de cara e vendo muitas vezes, isso não me veio à mente, mas analisando um pouco, sei a origem desse sentimento. A fala de Wanderlei parece realmente forçada, mas ele é assim. Quem o conhece sabe que ele fala daquele jeito, principalmente em inglês. Para mim, a calma e a naturalidade de Sonnen deixam claro que não é armado.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA