Topo

Na Grade do MMA

Treino pesado de jiu-jítsu de Anderson

Jorge Corrêa

18/03/2014 11h03

Depois de fazer mais de dois meses de recuperação em Los Angeles, onde mora com sua família, Anderson Silva finalmente veio ao Brasil. Ele chegou ao Rio de Janeiro na última semana e, continuando sua impressionante escalada rumo a sua volta ao UFC, treinou com alguns amigos.

Logo nos primeiros dias ele fez um trabalho de boxe, na Team Nogueira, junto de Rodrigo Minotauro. Mas tudo bem, isso ele já vinha fazendo nos Estados Unidos. Mas agora, ele fez um pesado trabalho de jiu-jítsu.

Quem mostrou o vídeo acima foi o experiente lutador e treinador Zé Mario Sperry, que ficou famoso na época em que defendia a equipe Brazilian Top Team nos áureos tempos do Pride, no Japão, e da disputa com a Chute Boxe – time que Anderson Silva chegou a fazer parte na década passada.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA