Topo

Na Grade do MMA

Para descontrair, Lyoto dança

Jorge Corrêa

30/06/2014 09h30

Nada de treino intensos, concentração fechada ou seriedade a todo custo. Lyoto Machida prefere dançar antes da luta mais importante de sua carreira nos últimos anos. A uma semana de voltar a uma disputa de cinturão, o brasileiro postou um vídeo bem descontraído.

Ele estava jogando videogame em sua casa em Los Angeles e alguém de sua família filmou. Ele não pensou duas vezes antes de colocar o vídeo na internet. As gargalhadas no fundo dão o tom e mostram que a cena é de gosto bem duvidoso – e engraçada também.

Lyoto Machida enfrenta o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos médios no UFC 175, neste sábado, em Las Vegas. Ele pode se tornar o primeiro brasileiro a ser campeão do maior evento de MMA do mundo em duas categorias diferentes – o baiano radicado em Balém já foi dono do cinturão dos meio-pesados..

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA