Topo

Na Grade do MMA

Vídeo vazado mostra nova briga entre Jones e Cormier antes de entrevista

Jorge Corrêa

08/08/2014 21h25

Essa semana que termina nesta sábado será para sempre lembrada na história do UFC depois da bizarra briga entre Jon Jones e Daniel Cormier. Não vou mais entrar no mérito do vexame da altercação ou o quanto isso vai ser bom para vender o evento. Mas preciso mostrar um outro ato de toda essa confusão.

Depois da briga no lobby do hotel MGM Grand Garden, em Las Vegas, os dois tinham uma entrada ao vivo no canal de TV ESPN. Depois do ocorrido, acharam melhor separar os dois. O que vimos no ar foram mais uma série de troca de ofensas, mas todas publicáveis. Mas não sabíamos o que tinha acontecido antes.

Enquanto eles esperavam para entrar ao vivo, simplesmente começaram a se ofender e se xingar de maneira bem séria, como pode ser visto no vídeo acima. (legendado!!).

Claro que tudo isso está ajudando muito na promoção do UFC 178, que acontecerá em 27 de setembro, em Las Vegas. Mas se não é o maior – e melhor – teatro para alavancar um evento, essa rivalidade tem tudo termos uma das melhores disputas de cinturão da história do Ultimate.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA