Topo

Na Grade do MMA

Imagine a superluta Jon Jones x Chris Weidman. Um deles já aceitou

Jorge Corrêa

11/08/2014 09h45


"Cara, acho que isso seria incrível. Eu absolutamente poderia aceitar a oportunidade de fazer uma superluta contra o Chris Weidman. Eu o respeito muito como pessoa e como campeão. Acredito que essa luta poderia vender muito, com certeza."

Com Anderson Silva e Georges St-Pierre longe dos holofotes, novos personagens começam a pipocar na eterna novela das superlutas do UFC. Quem levantou a bola agora foi o próprio campeão dos meio-pesados Jon Jones, em entrevista ao site norte-americnao Sherdog.

Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar o campeão dos médios em um futuro evento em Nova York no mítico ginásio do Madson Square Garden – outro sonho eterno do Ultimate – ele mostrou uma empolgação além da conta com a ideia.

Mas agora, seu foco é a defesa de cinturão contra Daniel Cormier. Esse é o foco dele e todos os fãs de MMA depois das brigas e confusões que os dois protagonizaram na última semana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA