Topo

Na Grade do MMA

Melhor amiga era apontada como "nova Ronda Rosey". Foi nocauteada em 37s

Jorge Corrêa

11/08/2014 12h35

Por essa o mundo do MMA feminino não esperava. Melhor amiga de Ronda Rousey, colega de quarto e de balada da campeã do UFC e também vinda do judô, Marina Shafir era apontada como sucessora da estrela do UFC. O caminho estava todo traçado, até que veio a luta do último fim de semana.

Vindo de uma carreira invicta de cinco lutas no MMA amador e uma profissional – todas no primeiro round e por finalização – a lutadora de 26 anos acabou surpreendida por Amanda Bell no LOP – Chaos at the Casino 5, evento que aconteceu no domingo passado na Califórnia.

Como pode ser visto no vídeo acima, Marina acabou nocauteada com apenas 37 segundos de combate. No trecho, podemos ver que ela tomou um cruzado, bambeou, caiu e levantou. Em pé novamente, levou uma sequência até vi o nocaute no chão. Ainda tomou alguns golpes de graça.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA