Topo

Na Grade do MMA

Porta abre, e lutador vai parar fora da jaula em evento nos EUA

UOL Esporte

08/10/2014 10h00

Por essa nenhum lutador espera passar na vida: durante um evento de MMA nos EUA, a porta da jaula se abriu e os competidores foram parar fora do ringue, numa situação pra lá de perigosa.

A cena ocorreu na mais recente edição do Super Fight League, um evento indiano que fez sua 35ª noitada em Tacoma, nos Estados Unidos. Raven Guice (1v-2d) e Jesse Hardenbrook (estreante) estavam se enfrentando e a luta rolava no solo, quando Guice conseguiu se desvencilhar.

Hardenbrook se agarrou a ele e levou o rival para a grade. Até aí tudo bem, mas quando o estreante fez uma força a mais e empurrou Raven Guice em direção à grade, a porta simplesmente abriu. Sem apoio, os dois caíram, sendo mais grave a situação de Guice, que não conseguiu se apoiar e foi parar direto no chão.

O lutador ficou alguns minutos caído e não teve condições de voltar. Com isso, o combate, que estava aos 2min57 do primeiro round, ficou sem resultado, o que se chama de No Contest. Que perigo, hein…

Vale dizer que este não é o primeiro caso. Já houve registro de uma queda do ringue no Brasil, no Bitetti Combat, e também outra em Kentucky (EUA), em 2012, no vídeo abaixo (1min30s).

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA