Topo

Na Grade do MMA

Belfort diz que TRT era “chato” e que está mais magro, forte e rápido

UOL Esporte

25/11/2014 12h07

Por Maurício Dehò

"O Chris é um lutador jovem e tem o que é meu. E eu vou lá pegar. Para mim, foi uma melhora muito maior (a proibição do TRT no UFC), porque eu saí, larguei aquilo, um tratamento que era muito chato, muito incômodo para mim, e estou mais forte, mais magro e mais rápido. Então, para mim, foi uma maravilha. Não interessa o que meu sangue fala, não interessa qual o resultado que está no meu sangue. Interessa o resultado que está na minha cabeça"

Vitor Belfort falou mais uma vez de sua condição física. Desta vez em entrevista ao Sensei SporTV, o carioca disse que passar por toda a reposição hormonal era um processo incômodo, e que usou o ano de 2014 para se reinventar tanto na preparação física quanto na parte técnica.

Ele encara Chris Weidman em 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), e sofre uma chuva de críticas, mesmo com o tratamento de reposição de testosterona banido há nove meses e sua passagem com sucesso por um teste antidoping surpresa, resultado divulgado na última semana.

"O importante é você não ter desculpa. Foi proibido? Não tem problema. Eu continuo e é 'caldo' nos caras. Eu usei o ano de 2014 para aprimorar novas técnicas. Eu sei que é difícil entender, mas eu melhorei! Tenho melhorado minhas habilidades, aquelas que eu achava que poderia melhorar, melhorei meu chão, minha parte de chutes, de boxe e partes de movimentação, força e resistência."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA