Topo

Na Grade do MMA

Rampage está de volta ao UFC

Jorge Corrêa

21/12/2014 01h55


O UFC aproveitou o último card do ano para fazer um anúncio interessante. O ex-campeão dos meio-pesados Quinton "Rampage" Jackson está de volta ao maior evento de MMA do mundo.

Após muitas brigas e declarações duras contra Dana White, Rampage decidiu não renovar seu contrato com o Ultimate em janeiro de 2013, após três derrotas consecutivas, a últimas delas para o brasileiro Glover Teixeira. Quase que como uma provocação, o norte-americano assinou com o Bellator, onde chegou com status de estrela máxima.

No maior rival do UFC, teve boa passagem, com três vitórias e a conquista o GP dos meio-pesados do evento. No entanto, ele não chegou a disputar o cinturão da categoria. E, como não poderia ser diferente, brigou e falou poucas e boas do evento.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA