Topo

Na Grade do MMA

TJ Dillashaw já mira luta contra Aldo. Isso mesmo, contra Aldo!

Jorge Corrêa

13/01/2015 21h05


Não amigo internauta, você não leu errado o título acima. Se não bastasse TJ Dillashaw ter tirado o cinturão peso galo das mãos de Renan Barão, ele agora quer ficar com o último título que o Brasil tem no UFC.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o norte-americano contou que pensa seriamente em se testar na categoria de cima e quer enfrentar José Aldo. Se isso acontecer e ele vencer, conseguiria um feito inédito: ter dois cinturões ao mesmo tempo.

Mas para que TJ tenha essa chance, ele precisa que Conor McGregor não vença Denis Siver no UFC deste domingo.

"Sei que ele [José Aldo] deve lutar contra o Conor McGregor, mas vou torcer para que o irlandês perca para Dennis Siver, e eu possa lutar contra o José Aldo. Seria muito bom ser o primeiro lutador a conseguir dois cinturões ao mesmo tempo", explicou.

Apesar deste projeto ousado, TJ Dillashaw deve mesmo ter uma revanche para Renan Barão, já que Dominick Cruz e Raphael Assunção. No entanto, ele não parece estar muito preocupado com o brasileiro.

"Não achei o Barão tão bem em sua última vitória [sobre Mitch Gagnon, no UFC Barueri em dezembro]. Ele estava um pouco hesitante e lento, não estava tão agressivo como antes. Estou empolgado com essa revanche, acho que vai ser uma luta mais rápida", disse o campeão.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA