Topo

Na Grade do MMA

Calma! Nick Diaz já está em Las Vegas

Jorge Corrêa

28/01/2015 22h20

Muita calma nesta hora, pessoal. Nick Diaz já está vindo (indo) para Las Vegas para enfrentar Anderson Silva neste sábado, no UFC 183. É o que está mostrando essa mensagem assim, postada por um membro de sua equipe. "Estamos indo para Vegas. Todo mundo, fiquem calmos, caralho!", diz o texto.

O norte-americano era esperado no MGM na última terça-feira, mas, segundo o próprio Ultimate, ele decidiu não pegar os voos que tinham lhe reservado. Com isso, ele também não participou do treino aberto nos corredores do hotel, nesta quarta-feira. Agora, é ver se ele estará na entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Atualização do post: Nick Diaz não só pegou o avião na Califórnia como já está em Las Vegas. O presidente do UFC, Dana White, fez questão de postar uma foto do lutador no aeroporto local.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA