Topo

Na Grade do MMA

Amanda Nunes volta ao UFC no Rio após perder chance de disputar cinturão

Jorge Corrêa

29/01/2015 21h51

Depois de ter ficado próxima de disputar o cinturão peso galo feminino do UFC, a baiana Amanda Nunes volta ao octógono em 21 de março. Ela completa o card do UFC Rio contra a Shayna Baszler. O blog confirmou com pessoas ligadas ao UFC o combate, que será anunciado nas próximas horas.

Amanda enfrentou a norte-americana Cat Zingano em setembro do ano passado, em combate que valeria à vencedora a posição de adversária da campeã Ronda Rousey. A brasileira até começou bem e quase nocauteou no primeiro round, mas cansou e acabou derrotada no final da luta.

Já a veterana Shayna Baszler também tenta se recuperar dentro do Ultimate. Depois de participar do TUF, a pupila de Ronda acabou derrotada pela brasileira Bethe Correia em agosto do ano passado. Ela vem de duas derrotas consecutivas, porque também perdeu em seu último combate no Invicta.

Veja como está o card do UFC Rio de março até agora

Raphael Assunção x Urijah Faber
Demian Maia x Ryan LaFlare
Josh Thomson x Gilbert Durinho
Erick Silva x Ben Saunders
Léo Santos x Matt Wiman
Leandro Buscapé x Drew Dober
Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Amanda Nunes x Shayna Baszler

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA