Topo

Na Grade do MMA

UFC 187 terá Jones x Johnson e Weidman x Belfort em 23 de maio

Jorge Corrêa

18/02/2015 23h03

A photo posted by Dana White (@danawhiteufc) on


Como tínhamos adiantado na semana passada, a tão aguardada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort já tem nova data. Ela vai acontecer no UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas. Era para eles se enfrentarem agora em 28 de fevereiro, mas o campeão peso médio sofreu uma lesão na costela e a luta teve de ser adiada pela terceira vez.

Mas o curioso dessa nova data é que essa disputa de cinturão dos médios não será a luta principal da noite. A luta principal foi confirmada alguns minutos depois: será a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson.

Todos os lados envolvidos (Chris, Vitor e UFC) já tinham aceitado essa data previamente, mas faltava ainda a liberação por parte de Weidman, se ele estaria apto a recomeçar sua preparação a tempo para a luta acontecer no feriado norte-americano mo Memorial Day, depois de se recuperar da contusão.

O Ultimate aproveitou para anunciar o card principal completo do evento. E ele ficou incrível. Além das duas disputas de cinturão, teremos Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov (definindo quem será o próximo desafiante pelo cinturão dos leves), o duelo peso-pesado Travis Browne x Andrei Arlovski e os pesos mosca Joseph Benavidez x John Moraga.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA