Topo

Na Grade do MMA

Ronda quer vingança: bater Bethe no Brasil e com requintes de crueldade

Jorge Corrêa

06/03/2015 06h01


"Isso é o que quero fazer: quero ir lutar com ela no Brasil e bater nela em sua terra natal. Essa seria a melhor maneira de sentir que me vinguei pelas minhas amigas, ir lá e vencer na casa dela, como foi no Rocky IV."

Acabou a paciência de Ronda Rousey com Bethe Correia. Depois de muito ouvir as provocações da brasileira, a campeã peso galo feminino do UFC resolveu responder à altura e já escolheu sua maneira de se vingar.

Fazendo uma série de entrevistas após vencer Cat Zingano em 14 segundos, no último sábado, Ronda quer derrotar Bethe em terras brasileira e com requintes de crueldade. Isso porque, além das provocações, Correia já venceu duas das melhores amigas da campeã, Jessamyn Duke e Shayna Baszler.

"Tem essa jovem, essa moça brasileira que está chegando e crescendo, que está invicta na carreira, que venceu duas das minhas amigas e está tentando esfregar isso na minha cara. Ela está realmente tentando discutir comigo, até porque, se você entra em uma discussão comigo, você automaticamente se torna importante. Acho que essa moça percebeu isso. Mexer com a Mamãe Urso pode não ser uma boa ideia. Ela é a próxima no meu radar."

E não para por aí. Ronda Rousey está muito perto de baixar o nível.

"Eu vou bater essa moça em algum momento e vou baixar algum dedo. E você não vai ficar surpreso com qual dedo vai ficar em pé ne frente dela. É meio hilário que seu nome seja Bethe. Vou me divertir com esse nome."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA