Topo

Na Grade do MMA

Acha CR7 vaidoso? Campeão do UFC corta o cabelo três vezes por semana

UOL Esporte

12/03/2015 08h27

Por Maurício Dehò

Anthony Pettis é um dos lutadores mais técnicos do UFC. E o campeão dos leves sabe que sua imagem não pode ser caprichada apenas no octógono. Em entrevista ao UFC, ele falou de sua vaidade, que chega a "níveis Cristiano Ronaldo" de manifestação. Dúvida? Bom, ele corta o cabelo três vezes por semana, para se ter uma ideia.

O norte-americano tem um visual bem próprio e aposta em um corte bem curto, com algumas linhas e detalhes, digamos, estilosos. Mas, para manter o penteado em dia, ele precisa voltar à cadeira da barbearia bem mais do que o comum.

"Eu costumo dar um tapa no meu cabelo três ou quatro vezes na semana. São geralmente dois cortes e um 'alinhamento"', detalhou ele, que em entrevista ao UOL Esporte mostrou estar um tanto de "salto alto" antes de colocar seu cinturão em jogo contra Rafael dos Anjos, neste sábado.

"Você tem que se manter bonitão", completou o vaidoso lutador. Vale lembrar que ele não é o único marmanjo do MMA que gosta de cuidar da beleza. Anderson Silva sempre foi um defensor de "creminhos" para se manter cheiroso, mesmo em meio ao ambiente de suor da academia.

O UFC 185 será realizado em Dallas, e tem início às 19h30 deste sábado. O card principal está marcado para a meia-noite, e ainda tem outra disputa de cinturão. No peso mosca feminino, a campeã Carla Esparza encara a polonesa Juliana Joanna Jedrzejczyk.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA