Topo

Na Grade do MMA

UFC lista os melhores nocautes com chute, e Napão lidera. Assista a todos

Maurício Dehò

11/04/2015 06h00


O UFC Polônia acontece neste sábado, e durante a semana só se falou no nocaute lendário que Gabriel Napão aplicou em Mirko Cro Cop há oito anos. Os lutadores se reencontram para uma revanche e, aproveitando o ensejo, o Ultimate produziu um vídeo com uma seleção dos melhores nocautes com chute da organização.

É claro que Napão lidera a lista. Até pelo fato de ele ter executado um chutaço perfeito no croata que nocauteou o rival com a arma que o próprio Cro Cop ficou conhecido. Mas há muito mais. De Anderson Silva a Edson Barboza, confira abaixo a lista e opine nos comentários: qual o seu preferido?

O UFC na Polônia começa às 12h45, com o card preliminar. Napão vem de duas derrotas seguidas e precisa se afastar da "zona de perigo" de ser demitido. Já Cro Cop volta ao UFC após uma breve aposentadoria e um retorno longe da organização. Ele derrotou Satoshi Ishii duas vezes, em seus compromissos mais recentes.

O brasileiro Sergio Moraes, vice-campeão do TUF, tenta sua terceira vitória seguida, mas vem de um longo tempo parado. Não luta desde 2013. O rival é Mikael Lebout, estreante, e a oportunidade é boa para Serginho deslanchar.

Outros destaques da noitada são os combates femininos: uma luta de musas movimenta o card preliminar, com as estreantes Izabela Badurek (Polônia) e Alexandra Albu (Rússia) se encarando; no principal, o duelo é entre as invicta Joanne Calderwood (Escócia) e Maryna Moroz (Ucrânia).

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA