Topo

Na Grade do MMA

Revanche ninja? Anderson imita Diaz e mostra habilidade com armas

Maurício Dehò

16/04/2015 14h01

Anderson Silva pediu nesta semana que Dana White e o UFC concedam a ele e Nick Diaz uma revanche, para desfazer a confusão do doping na edição 183, quando o Spider ganhou por pontos, mas caiu no antidoping. Se a organização não quiser, eles podem ter um duelo ninja diferenciado.

Uma das habilidades muito conhecidas de Nick Diaz – além de fumar maconha e ser pego no antidoping – é no manuseio de nunchakus, aquele objeto que consiste em dois bastões ligados por uma corrente e muito comum em filmes de ninjas. E não é que Anderson resolveu mostrar que também manja da coisa?

O ex-campeão dos médios do UFC postou alguns vídeos manuseando os nunchakus (que também são chamados de matracas no Brasil) e, entre acertos e erros, parece que já manda bem com as armas.

VALE A PENA LER:
Anderson era chorão no taekwondo e idade é empecilho para 2016, diz mestre

Leia também:
UFC divulga momento em que Anderson Silva é avisado do doping durante o TUF
TUF ganha acabamento de luxo em Las Vegas, mas promete descambar para 'BBB'
Pupilo de Anderson só viu lutador 'perder a linha' pela TV

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA