Topo

Na Grade do MMA

A saída de Anderson Silva do TUF Brasil em detalhes

Jorge Corrêa

23/04/2015 20h35

Quase três meses depois do anúncio dos flagrantes de doping na luta contra Nick Diaz, Anderson Silva ainda espera seu julgamento, mas estamos descobrindo – a conta gotas – como que o lutador encarou a situação na época do ocorrido. Pudemos ver a reação do ex-campeão dos médios em algumas cenas do episódio do último domingo do reality show The Ultimate Fighter.

Agora, o UFC divulgou um novo vídeo que mostra os bastidores e a emoção do lutador ao anunciar a seus comandados que estava deixando o programa. ""Acabei caindo no exame de doping e por decisão da Comissão Atlética de Nevada vou ter que sair da casa. Vocês não podem deixar o sonho sair das mãos de vocês, mantenham o foco. Não percam a disciplina, lembrem de tudo que passaram para chegar até aqui", disse.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA