Topo

Na Grade do MMA

Cléo Pires será a mulher de José Aldo no cinema. Loreto viverá o campeão

Maurício Dehò

06/05/2015 12h21


A trajetória de vida de José Aldo está mais perto de chegar aos cinemas. O filme sobre a carreira do campeão do UFC, que já era planejado há anos, entrou em fase de produção, está com seu elenco fechado – com mudança no ator que interpretará o manauara – e começa a ser filmado no próximo mês, com distribuição da Paris Filmes.

Malvino Salvador seria o protagonista e chegou a se preparar e treinar para viver o campeão dos penas nas telas, mas foi substituído no começo do ano. Em seu lugar, entrou José Loreto, carioca de 30 anos que está na novela Boogie Oogie.

José Aldo e Vivianne, sua mulher

José Aldo e Vivianne, sua mulher

A maior novidade foi a entrada de duas belas atrizes no elenco. Cléo Pires vai viver no cinema o papel da mulher de Aldo, Vivianne – que sempre foi fundamental em sua jornada, desde seus tempos de novato no MMA. Já Thaila Ayala será uma amiga de Vivianne no filme.

Além deles, Rômulo Arantes Neto tem papel de antagonista na trama e Humberto Martins foi chamado para ser o pai de José Aldo.

Segundo Sandi Adamiu, diretor de expansão e acionista da Paris Filmes, a expectativa ao contar a história que foi da juventude humilde de Aldo a virar um campeão dominante é de angariar um grande número de espectadores.

1

José Loreto entrou no lugar de Malvino Salvador

"O filme está em pré-produção, vamos começar a filmar no mês que vem e estimamos que o lançamento aconteça em janeiro ou fevereiro do ano que vem. A direção é de Afonso Poyart, o mesmo de '2 Coelhos' e este é um filme com o UFC como investidor, então poderemos usar a marca para contar a história do José Aldo. É a história de um azarão, mas uma história de amor. Então esperamos um grande público", avalisou Adamiu.

José Aldo no momento se prepara para enfrentar Conor McGregor em julho, em Las Vegas, em mais uma defesa de cinturão dos penas. Ele e o irlandês falastrão se envolveram em uma polêmica turnê promocional há cerca de um mês, e a rivalidade esquentou para o combate.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA