Topo

Na Grade do MMA

Anderson publica vídeo de treino e Jacaré critica jiu-jítsu de Belfort

Jorge Corrêa

24/05/2015 02h03

Foi rápida a reação do mundo do MMA à vitória de Chris Weidman sobre Vitor Belfort, inclusive de importantes nomes da categoria. Até mesmo Anderson Silva, que perdeu duas vezes para o norte-americano, deu uma alfinetada no brasileiro.

Spider não cita Belfort em nenhum momento, mas é difícil de acreditar que não tenha relação. Poucos minutos depois de Vitor ser dominado no chão por Weidman e acabar nocauteado, Anderson postou no instagram um vídeo treinando jiu-jítsu com Ramon Lemos, com ele estando por baixo.

Treino com mestre Ramon …

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

  Nos comentários da publicação, muitos internautas apontam a possível provocação de Silva para cima de Vitor. Quem também atacou Belfort, mas de maneira mais direta, foi Ronaldo Jacaré, um dos próximos desafiantes pelo cinturão da categoria e multi-campeão mundial de jiu-jítsu.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA