Topo

Na Grade do MMA

Weidman diz que sentiu Belfort se cansar: "Era como um jogo de videogame"

Jorge Corrêa

24/05/2015 03h49


Se antes da luta, Chris Weidman já era um poço de confiança, depois de bater Vitor Belfort em menos de 3min o deixou exultante. Foi dessa maneira que se apresentou na entrevista coletiva após o UFC 187, neste sábado em Las Vegas.

Com um enorme sorriso, disse que se sentiu em um jogo de videogame e enfrentando um chefão. "Ele começou a bater e senti que os socos foram ficando mais fraco. Vitor me pegou, mas eu continuei indo para frente, eu sabia que conseguiria de qualquer jeito. Tinha certeza que venceria", disse o campeão.

Chris explicou que conseguiu colocar de lado todo o peso emocional desta semana, quando eles se provocaram e teve seu ponto alto na encarada da pesagem, quando tiveram de ser separados.

"Eu sou assim, não consigo não ficar afetado com esse tipo de coisa. Por exemplo a história da testosterona mais alta dele. Tinha algo estranho nisso e fiquei puto com isso. Mas consegui colocar isso de lado e focar no que tinha de fazer com essa luta", completou.

Vitor x Anderson – A equipe do programa Pânico, da TV Band, fez uma pergunta interessante para Chris Weidman e sua resposta mostra bem esse seu novo momento de confiança. Questionaram o que ele acharia de uma nova luta entre Vitor Belfort e Anderson Silva. "Quem se importa?", respondeu, na lata.

Mas o norte-americano mantem Anderson como seu lutador brasileiro preferido, mesmo depois de vencê-lo duas vezes. "Ele ainda me inspira muito e se estou aqui hoje, muito se deve a ele e a o que eu o vi fazendo."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA