Topo

Na Grade do MMA

Weidman explica por que Jacaré é seu desafiante mais perigoso

Maurício Dehò

27/05/2015 11h26

"Eu espero enfrentar um cara duro. Mas vou passar direto por qualquer um deles. Luke Rockhold é completo, mas não é ótimo em nada. Ele não seria o melhor striker (trocador) que eu já enfrentei, ele não seria o melhor no jiu-jítsu que já enfrentei. Jacaré traz um elemento diferente. Ele é muito bom no chão e mais perigoso em pé do que Rockhold"

Chris Weidman fez a sua avaliação do que espera para a próxima defesa de cinturão dos médios do UFC, seja quem for o adversário. Ao MMA Fighting, ele analisou Luke Rockhold, número 1 do ranking dos médios, e Ronaldo Jacaré, número 2.

A surpresa foram as críticas ao nível de Rockhold – favorito a lutar pelo cinturão após arrasar Lyoto Machida – e para os elogios a Jacaré – que, nas palavras de Dana White, também tem boas chances de conseguir a vaga. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente, e ambos aguardam para saber o "quem" e o "quando" do próximo compromisso de Weidman.

"Rockhold é completo e mantém um bom ritmo durante toda a luta. Eles são completamente diferentes como lutadores. Mas, se fosse para dizer quem é o mais perigoso, provavelmente diria que Jacaré, apesar de provavelmente haver mais buracos em seu jogo do que no de Rockhold."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA